carregando...

Agenda

Show de Badi Assad dá sequência ao Circulasons

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 em Agenda | Por: Karla Matida | Foto: Edu Pimenta/Divulgação

Que tal uma volta ao mundo musical? Pois é essa a proposta da apresentação que a cantora e violinista Badi Assad traz para Londrina no dia 19 de outubro. O show Volta ao Mundo em 80 artistas faz parte do projeto Circulasons, uma iniciativa bacanérrima que teve sua estreia em setembro.

Idealizado por Janete El Haouli e suas três décadas de atuação no Departamento de Música e Teatro da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o Circulasons surgiu para colocar a cidade na rota de grandes artistas. E a proposta é ir além dos shows, sendo que os músicos também irão ministrar oficinas e workshops. Foi assim com os duos Lívia Nestrovski & Fred Ferreira e Ná Ozzetti & Zé Miguel Wisnik, que se revezaram no palco do Ouro Verde em 20 de setembro.

Em novembro, a próxima atração do Circulasons é o Grupo Mawaca. Para fechar a programação de 2018, Duo Gisbranco + Egberto Gismonti.

Ingressos para o show de Badi Assad na Sympla, na bilheteria do Teatro Ouro Verde, no Brasiliano Bar & Cozinha, na Sonkey e na Ciranda.