carregando...

Moda

Mr.Cat lança collab com estilistas cariocas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Divulgação

Os primeiros dias de dezembro vão trazer para as 180 lojas da Mr.Cat pelo Brasil as novidades criadas pelo Pabi Fashion Squad. A grife de calçados e bolsas convocou três das mais queridas e competentes estilistas cariocas para desenvolverem novas versões da espadrille Pabi, um dos ícones da Mr.Cat.

O trio de estilistas criou dois pares da Pabi utilizando algumas de suas marcas mais características, como o tom tangerina que está sempre presente nas coleções de Andrea Marques. Na segunda opção, Andrea usou a estampa preta-e-branca do seu Verão 2021 e arrematou com drapeado.

Andrea Marques para Mr. Cat

 

Isabela Capeto optou pelo jeans nas suas criações, que, é claro, carregam o universo das cores e bordados da estilista. Tanto no modelo jeans mais escuro quanto no mais claro, os dois têm a juta do salto em degradê ou bem colorido.

Isabela Capeto para Mr.Cat

 

Para a designer de acessórios Julia Gastin, a brasilidade e o artesanal marcam as suas espadrilles para a Mr.Cat. Nas criações de Julia, destaque para os búzios feitos à mão e com banho de ouro e a biqueira de crochê artesanal. A estilista optou por um modelo branco e outro preto, como yin e yang. Ou seja, vai ser difícil escolher um só. 

Julia Gastin para Mr. Cat