carregando...

Agenda

Homenagem a The Police reúne músicos brasileiros em live exclusiva

sexta-feira, 18 de setembro de 2020 em Agenda | Por: Karla Matida | Foto: Divulgação

Eis que o primeiro evento da marca Hard Rock Hotel no Brasil acontece no dia 19 de setembro e vai reunir ícones do rock brasileiro em uma live exclusiva. Transmitida direto do Rio de Janeiro pelo site da VCI (incorporadora dos hotéis da marca), a apresentação coloca no mesmo palco pela primeira vez juntos João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho e Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho.

"Queríamos algo inusitado, feito pelos nosso ícones brasileiros mas com uma linguagem universal. O resultado foi reunir o Barone, o Rodrigo, o Fernando e o Andreas num repertório fantástico do The Police. É um presente da marca mais rock and roll do mundo para todos os fãs do rock” diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

Com cerca de 1h30 de duração a live Toca Police vai celebrar os grandes sucessos da banda inglesa, com repertório em que não deverão faltar "Roxanne", "Every Breath You Take", "Message In A Bottle", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "So Lonely". A partir das 21 horas do dia 19, o show do quarteto, além de ser transmitido ao vivo pelo site da VCI, também terá cobertura pelas redes sociais da marca.

A ação marca o sucesso de comercialização das frações imobiliárias dos primeiros empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil. Com previsão de entrega no segundo semestre de 2021 o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE) será o primeiro a ser inaugurado. Em seguida, será entregue o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no norte do Paraná, e o Hard Rock Hotel São Paulo, localizado na Av. Paulista. Até 2025 mais três empreendimentos serão inaugurados pela VCI, em Natal (RN) em Recife (PE) e em Foz do Iguaçu (PR).