carregando...

Moda

E-commerce de moda em pauta

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Divulgação

“Eu vou abordar como entrar em um e-commerce de forma segura, sem investir muito dinheiro tanto em plataforma, tecnologia e marketing. Vou dar algumas dicas para o empresário conseguir testar o e-commerce sem gastar muito dinheiro, de como melhorar os resultados e como vender através das mídias sociais. Também vou dar dicas para as empresas que já tem o e-commerce para melhorar os resultados”, avisa o consultor Marcio Kogut, um dos palestrantes do 2º Fórum E-commerce de Moda Têxtil & Vestuário, que acontece no dia 27 de setembro em Londrina.

Promovido pelo Sivepar (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Paraná) em conjunto com o Sinditêxtil Londrina (Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem de Londrina), o evento vai mostrar caminhos e tendências do comércio virtual, especialmente no setor fashion. 

“O objetivo é mostrar para as indústrias do setor todo o potencial do e-commerce. Vamos apresentar cases e sobre a importância de ter diferentes canais de venda, tanto no atacado quanto no varejo. Também queremos inspirar os nossos associados a atuarem neste mercado tão competitivo”, explica Alexandre Graciano, presidente do Sivepar.

André Silva, presidente do e-Núcleo (Núcleo Multisetorial de e-commerce) abre a programação falando sobre Marketplaces: Estratégias para alavancar suas vendas. Na sequência, uma série de palestras com Raíssa Rotolo, da Omnichanel Sales VTEX; Arnaldo Rabelo da Céu Branding; Juliana Sorace, da Giulliana Home; e Marcio Kogut. O evento termina com um talk-show comandado por Kogut, com a participação dos palestrantes e da designer de moda Rafaella Powidayko, da Nubia for Woman.

Informações e inscrições: 43 3343 0155 - sinditextil.londrina@fiepr.org.br

Na foto, o consultor Marcio Kogut