carregando...

Design

Designer da Bergerson fala da nova coleção Metamorphosis

quarta-feira, 28 de novembro de 2018 em Design | Por: Karla Matida | Foto: Antônio Wolff/Divulgação

Na Bergerson há 16 anos, o designer de joias Ricardo Sousa esteve em Londrina para lançar a nova coleção Metamorphosis. As peças foram apresentadas durante o evento No Estilo, promovido pela construtora A.Yoshii no dia 27 de novembro. Participaram do bate-papo ainda a influencer Nádia Moreira (@recebercomcharme) e a consultora de imagem Deborah Kobayashi. O trio falou sobre os sete estilos universais e mostrou exemplos nas mesas postas, no guarda-roupa e nas joias. 

As formas orgânicas são a grande novidade da joalheria paranaense para o Natal. A inspiração, segundo o designer Ricardo Sousa, tem a ver com o momento atual e com um desejo de mudança, a tal metamorfose que batiza a coleção. Uma transformação com delicadeza e suavidade. E que assim seja.

Pétalas, folhas, asas de borboletas e gotas se desenham em anéis, brincos, colares e pulseiras em ouro e pedras preciosas. Algumas peças tem encaixes diferenciados e novas maneiras de serem usadas, como os anéis vazados e os brincos que contornam a orelha.

A atriz Tainá Müller segue como garota-propaganda da Bergerson e para a campanha da coleção Metamorphosis foi fotografada na leveza do rosé.