Moda
Assinatura de camiseta? A Milk Supply tem
sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Alex Batista/DivulgaçãoO trio de publicitários Pedro Tourinho, Rafael Caldeira e Guilherme Caldeira relembrou uma época em que o leite era entregue em casa todo dia para dar nome ao projeto Milk Supply. "Transformar o essencial em algo mágico foi o propósito que nos levou ao nome Milk e a construir toda a experiência de compra reinterpretando a estética de um fornecimento básico, como o de leite", conta Rafael Caldeira.
Mas não é o leite e sim camisetas básicas que os três estão fornecendo para os clientes/assinantes. Depois de dois anos aperfeiçoando a modelagem das peças neutras em gênero, o trio de publicitários passou a produzir as camisetas no Peru em 100% algodão Pima e vendem no sistema de assinatura.
“Passamos dois anos desenvolvendo a melhor camiseta do mundo. Conseguimos produzir um caimento perfeito e genderless combinado com o melhor tecido, prevendo diferentes tipos de corpos”, explica Tourinho. A cada três meses, o assinante recebe um kit com as três cores (preta, branca e cinza) na numeração escolhida. Há também a possibilidade de compra avulsta, lembrando que a Milk Supply tem foco no consumo consciente.
“Não queremos encorajar esse tipo de consumo criado pelo impulso de aproveitar uma oportunidade, mas incentivar o consumo inteligente e planejado. Queremos estimular nosso cliente a investir em peças que realmente tem qualidade e podem ser usadas e amadas por muito tempo”, diz Guilherme Caldeira.