carregando...

Moda

A.Niemeyer para Riachuelo

sexta-feira, 17 de maio de 2019 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Ale Virgilio/Divulgação

O desenvolvimento da coleção #ANiemeyerparaRiachuelo levou cerca de um ano e seis meses até ser apresentada ontem (16/05) em São Paulo. As estilistas Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff criaram 44 modelos entre vestidos, saias, camisetas e casacos. “Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, contou a dupla.

Mas se a calma prevaleceu no desenvolvimento da coleção, assim que as peças foram colocadas à venda em 56 lojas selecionadas (em Londrina, a Riachuelo do Catuaí Shopping recebeu parte das peças no dia 16 e o restante hoje, dia 17) e no e-commerce, muita coisa esgotou em pouquíssimo tempo.

Com comando criativo do diretor Alberto Renault, o desfile aconteceu na Casa Bernardes, construída em 1953 com projeto de Sergio Bernardes, um dos maiores nomes da arquitetura brasileira. Mas o interessante foi ver também o vaivém de atrizes e influenciadoras digitais com estilos bem diferentes incorporando as peças da coleção fora da passarela.


 

Mica Rocha

Camila Queiroz e Sabrina Sato

Carol Ribeiro

Camila Coutinho

Nati Vozza e Bruna Cardoso